Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2015

Chloe e Hailee foram ao AMA para seduzir

Imagem
O American Muisc Awards que ocorreu ontem consagrou dois novos símbolos sexuais do cinema: Chloe Grace Moretz e Hailee Steinfeld. Ambas resolveram usar roupas provocantes para agradar os fãs masculinos dessas duas beldades que não param de arrancar elogios. Enquanto Moretz escolheu um vestido preto que lembra uma roupinha feminina para dormir, Hailee usou uma combinação camiseta decotada (!!!!) com shortinho bem justo, destacando suas poderosas coxas. Ambas estavam impossíveis. Ainda não fomos informados se as duas se encontraram. Chloe teve uma participação curta no evento e não foi vista no tapete vermelho ao mesmo tempo que as outras celebridades, numa festa onde a maioria das mulheres preferiu usar roupas bem sensuais, parecendo um concurso de beleza. Porque será que as duas sempre vão aos mesmos lugares, mas vivem se evitando?

Tanto Chloe quanto Hailee anunciaram que estarão no AMA

Imagem
Será que as duas se encontrarão no American Music Awards,  cuja edição deste ano começa daqui a pouco? É esperar para ver!

Como Hailee, Chloe também fará segundo filme com Asa Butterfield

Imagem
Confirmada a escalação de Chloezinha no drama independente The Modern Ocean , dirigida por Shane Carruth, que também estará no elenco, cheio de gente conhecida. Entre os conhecidos está o jovem ator inglês Asa Butterfield, com quem Moretz contracenou em Hugo Cabret . Acontece que não é só Chloezinha que terá uma segunda oportunidade de contracenar com Butterfield. Hailee Steinfeld, que declarou uma vez ter um certo afeto por Butterfield, também contracenou duas vezes com o ator, em Ender's Game e em Ten Thousand Saints . Mais uma das inúmeras coincidências envolvendo as duas jovens atrizes. E que sortudo esse Asa, hein?!