Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2015

Feliz Natal!!!!

Imagem
Cada uma das duas com o tradicional gorrinho são os nossos presentes a todos pelo bela noite natalina! Feliz Natal!!!

Chloe Moretz está ouvindo banda de amigos da Hailee

Imagem
Chloe Moretz postou esta imagem no Twitter oficial dizendo que está ouvindo a nova banda de Joe Jonas, a ótima DNCE e está adorando. Acontece que é a mesma banda que posou com a Hailee Steinfeld, sua amiga e agora colega de gravadora. E que "muy amiga"! Em abril, Hailee combinou uma pegadinha em que inventou que tinha ficado grávida de Joe, que tem fama de pegador e namorou varias das mulheres mas desejadas do mundo. Foi uma brincadeira, mas estreitou a amizade (só amizade, viu?) entre ambos. Como o som da banda é bom, parabéns as duas!

Curvas para que te quero

Imagem
Todos lembram das jovens atrizes lindinhas de antes, Chloe Grace Moretz e Hailee Steinfeld. Hoje elas tem mais de 18 anos, aspecto de mulheres formadas e não param de seduzir, cada uma a sua maneira. Aqui vemos fotos com cada uma de collant, mostrando as formas perfeitas de cada uma das jovens mais comentadas da atualidade. Duas gatinhas que viraram deusas.

Misses Universo

Imagem
Puxa, como não chamaram Chloe Moretz e Hailee Steinfeld para competirem no concurso de Miss Universo? Se elas estivessem lá, além de competirem entre si pelo primeiro lugar, não teria havido o mico de ontem, onde o apresentador acabou anunciando como vencedora a que não foi escolhida para tal. E cá para nós, difícil Hailee ganhar de Chloe e vice versa. daria empate em primeiro lugar e as duas vestiriam a faixa de Miss Universo como duas siamesas.

Dentes da frente separados

Imagem
Um dos detalhes que une ainda mais Chloe Grace Moretz e Hailee Steinfeld é que ambas tem os dentes da frente mais separados que os outros. Curioso que as duas atrizes mais comentadas da nova geração tenham este detalhe em comum.

Star Wars Babes

Imagem
Esta semana não se falou em outra coisa além da estreia do mais novo filme da saga Star Wars , a primeira produzida pela Disney e dirigida pelo famoso JJ Abrams, que curiosamente dirigiu episódios de outra saga similar, Star Trek . E para lembrar o ocorrido, aqui estão duas fotos com Chloe Moretz e Hailee Steinfeld em eventos, se lembrando da saga, que é a franquia cinematográfica mais popular do mundo, o que justifica o tamanho burburinho que aconteceu nesta semana.

Hailee cantou ontem na terra de Chloe Moretz

Imagem
Ontem teve mais uma edição do Jingle Ball e Hailee vem ganhando cada vez mais experiência em shows musicais, fazendo uma apresentação melhor que a anterior. Um sucesso. E ontem, a estrela de True Grit desembarcou em Atlanta, na Geórgia, para mais um show. Acontece que Atlanta é a terra-natal de Chloe Grace Moretz, que pelo que se sabe não estava lá na ocasião (Chloe mora em Los Angeles, por razões profissionais). Mas poderia ter estado, pois as duas jovens mais comentadas do mundo precisam se reencontrar.

Em eventos diferentes de 2010, Hailee e Chloe usaram roupas parecidas

Imagem
Hailee Steinfeld e Chloe Moretz chegam às vezes a utilizar as mesmas roupas em eventos diferentes. Achamos esta imagem comparativa com duas fotos mostrando as duas vestindo variações da mesma roupa assinada por Stella McCartney, consagrada estilista de moda e filha de ninguém menos que o ex-Beatle Paul McCartney. Ambas ficaram lindas com a roupa. 

Postagem sugere que Chloe e Hailee se encontraram no dia 11 e as define como "amigas"

Imagem
Esta postagem apareceu no site de notícias Page Six e sugere que Hailee e Chloe se encontraram no evento do Jingle Ball do dia 11, apesar de não haver nenhuma imagem das duas juntas no evento. O mesmo texto define as duas como "pals" (amigas, parceiras, em inglês). A imagem foi retirada do Twitter mas é trecho do mesmo texto publicado no referido site. Não sabemos se ocorreu de fato ou não, pois o mesmo fato não é mencionado em outros sites. O último encontro que se sabe das duas foi no Variety's Power of Youth em 2011. Depois disso elas têm ido aos mesmos (e muitos) eventos uma da outra, mas sem qualquer tipo de registro das duas juntas.

Z-100, Capital One, Jingle Ball, New York

Imagem
Porque não se encontraram se estavam no mesmo evento? Custava?

Chloezinha está em Nova York ara o Jinge Ball!

Imagem
Será que a Chloezinha vai se unir ao coro que cantará parabéns para a Hailee?

Kaytlin Dever reforça amizade com Hailee e com Chloe, mesmo com estas duas se evitando

Imagem
Confirmado que Hailee Steinfeld e Chloe Moretz têm uma BFF em comum: a atriz Kaitlyn Dever. Dever inclusive postou duas homenagens esta semana para marcar a amizade tanto com uma como com a outra. Hoje, ela postou um vídeo em referência ao aniversário de Hailee, que é hoje. Dias antes postou uma série daquelas fotos tiradas naquelas máquinas de shoppings onde ela aparece em posses descontraídas com Chloe Moretz. Se Hailee e Chloe não são amigas, pelo menos têm alguém para passar recados de uma a outra.

Bailee Madison e Frankie Grande, que estiveram com Hailee no AMA, falaram com Chloe

Imagem
Os atores Bailee Madison, a melhor amiga de Hailee e Frankie Grande, irmão de Ariana (também cantora e atriz, colega de gravadora de Hailee), estiveram com Hailee no American Music Awards deste ano, dando os parabéns pela bem sucedida carreira musical da morena.  Mas ambos foram contratados para entrevistar algumas celebridades que estavam no tapete vermelho do evento e entre eles estava a Chloezinha. Mais uma coincidência envolvendo Steinfeld e Moretz, que vivem se evitando, apesar de estarem nos mesmos lugares em muitas ocasiões.

Cão Danado

Imagem
Uma foto com a Chloezinha e seu cãozinho de estimação e outra com a Hailee hoje segurando um cão no tapete vermelho antes de seu show na Filadélfia. Hailee tem um cão mas não sabemos se este é o cão dela ou algum que deram para ela segurar. Nas fotos, ambas fazem lindas carinhas meigas. Por isso são belas fotos estas, para quem gosta ou não de cãezinhos.

Como Hailee, Chloe também dá sinais de que está namorando

Imagem
Não tem jeito: Hailee e Chloe são gêmeas idênticas enrustidas. Elas têm muito em comum. E mais um motivo para unir as duas aparece para reforçar isso. Ambas enfrentam simultaneamente rumores de namoro com colegas de trabalho. Enquanto Hailee está linkada com o jovem cantor Charlie Puth, contratado da mesma gravadora que ela, Chloe aparece associada a Alex Roe, ator com quem contracenou em 5th wave. As gravações já terminaram, mas Chloe e Alex permanecem juntos, o que reforça o rumor de namoro.  Puth estava ontem no mesmo festival em que Hailee se apresentou. houve uma expectativa de que os dois usariam o festival para assumir publicamente o namoro, mas até o fechamento desta postagem não fomos informados o que aconteceu a respeito. Enquanto Puth nem assume, nem nega, dando sinais que se diverte com os boatos e Hailee sequer toca no assunto, Chloe escreveu em seu Instagram uma mensagem que serve como uma boa pista de que o que há entre ela e Alex é mais do que especial:

Chloe Moretz será apresentadora no Jingle Balls de hoje

Imagem
Não tem jeito, Chloe Moretz sempre arruma um jeito de estar nos mesmos lugares que a Hailee e vice-versa. Foi anunciado que a loirinha estará hoje no Jingle Balls como apresentadora de uma das atrações. E Hailee é uma dessas atrações. Nenhum detalhe foi dito sobre a participação da Chloe no evento. Mas se Chloe anunciar a Hailee, ai a gente vai pirar!