Postagens

Mostrando postagens de abril, 2016

Hailee retwita postagem onde Chloe elogia sua música

Imagem
Elas se amam! Chloe Moretz e Hailee Steinfeld estão bem perto de se tornarem amigas! Depois de Chloe elogiar a música Love Myself de Hailee, definindo como viciante, Hailee retwita esta postagem, como uma forma de dizer que gostou de ser elogiada pela Chloezinha.  Mesmo evitando se encontrar pelo menos publicamente quando vão aos mesmos eventos, as duas pelo menos demonstram admiração mútua, o que já serve como ponto de partida para uma verdadeira amizade.

Chloe Moretz aprova versão remix de música de Hailee Steinfeld

Imagem
Chloe Moretz, que adora a música atual, estava devendo dar a sua opinião sobre a música lançada pela sua "concorrente" na sétima arte, Hailee Steinfeld. Finalmente Moretz se manifestou a respeito.  Moretz postou uma postagem em seu Tweeter oficial onde cita o endereço oficial da Hailee, acompanhado de um link. O link leva para a versão remix de Love Myself de Hailee Steinfeld criada pelo DJ Fareoh. No mesmo endereço do link aparece outra versão para a mesma música da Hailee. Moretz usou a palavra "dope" (viciante) para definir a música de Hailee. E não é só. Nos comentários do tweeter de Chloe, um fã cobrou a oportunidade das duas fazerem filme juntas, desejo já manifestado por Hailee em uma postagem oficial. Ouça aqui a versão de Love Myself aprovada por Chloe Grace Moretz (e por nós também!) e torcendo para que as duas sejam vistas juntas com mais frequência.

Japa Girls

Imagem
Nesta primeira metade do ano, tanto Hailee quanto Chloe estiveram no extremo oriente onde foram muito bem recebidas e estiveram bem a vontade. Em ambos os casos, se surpreenderam com a imensa popularidade que tiveram respectivamente nas Filipinas e na Coréia do Sul.  Será que ambas vão se mudar para lá? Talvez não, mas que elas poderiam considerar suas segundas pátrias, viajando para lá de vez em quando, ah sim. O amor recíproco de ambas com os referidos países evidencia isto.

Bem vinda a maioridade, Elle Fanning!

Imagem
Hoje, Elle Fanning completa 18 anos de idade. Nossas felicitações a ela! E para comemorar, a lembrança do ensaio que ela fez junto a Chloe e Hailee num raro momento onde as três, hoje beldades, puderam estar juntas. Parabéns, Elle!

Chloe e Hailee postam videos com mesmo efeito especial

Imagem
Quem conhece o Snapchat sabe que ele permite a utilização de efeitos de edição nos videos. E coincidentemente, quase no mesmo dia, Chloe Moretz e Hailee Steinfeld postaram vídeos usando o mesmo efeito ao lado de amigas, falando em coro, com os rostos trocados pelo efeito chamado Swap Faces. Veja os gifs (sem som) dos tais vídeos.

Meigas do Snapchat

Imagem
Tanto Chloe quanto Hailee postaram em seus perfis oficiais do Instagram, videos do Snapchat valorizando a meiguice e a beleza facial de cada uma. Não são uma gracinhas? E quem reparar bem vai perceber que os gifs se dialogam, como se Chloe, que parece estar olhando para uma tela de computador, tivesse reagindo ao beijo de Hailee mostrado em seu Snapchat. Acreditem, nada foi proposital, pois só percebi isto após a edição desta postagem, quando os gifs foram posicionados.