Postagens

Mostrando postagens de julho, 2016

Comic Con San Diego

Imagem
Está acontecendo a Comic Con de San Diego, a mais famosa edição do evento dobre mídia, quadrinhos e tecnologia dos EUA. E tanto Chloe como a Hailee estiveram em edições do evento, respectivamente em 2010 e 2013. Confiram as fotos com os tapumes com o logo do evento atrás de cada uma.

Sexy Ladies

Imagem
Chloe Moretz e Hailee Steinfeld posaram bem sensuais em photoshoots bem recentes. Enfim duas belíssimas gatas, indomáveis e igualmente provocantes!

Chloe Moretz elogia Starving, de Hailee Steinfeld

Imagem
Sabe-se que as duas são fãs uma da outra e se elogiaram mutuamente. Hailee adora os filmes com a Chloe e a considera uma excelente atriz. E pela segunda vez Chloe Moretz elogia uma música de Hailee Steinfeld.  No perfil oficial da Chloezinha, a própria elogiou a recém lançada música Starving, feita em parceria com o DJ Zedd. Pouco depois, Hailee retwitou a postagem, sem comentar. Zedd agradeceu Chloe pelo elogio à faixa. Realmente Starving é uma bela canção. Hailee levou o bom gosto para as pistas de dança. E Chloe, atenta para várias tendências, populares ou não do mundo da música soube bem expressar sua opinião. Acho que se tiverem tempo, a Chloe e a Hailee irão se juntar e formar um esquadrão.

Em aparições recentes, Chloe e Hailee aparecem com sobrancelhas parecidas, levemente mais grossas

Imagem
As aparições de Hailee e Chloe nos últimos dois dias mostraram que as duas estão com sobrancelhas bem parecidas, um pouco mais grossas. Sei que há métodos de maquiagem que fazem este efeito. Será que as duas estiveram com o mesmo maquiador. Se não, ambos devem conhecer a mesma técnica de criar sobrancelhas assim.

Hailee Steinfeld foi a Las Vegas ver apresentação de cantora favorita de Chloe Moretz

Imagem
As contas oficiais das redes sociais de Hailee Steinfeld publicaram várias fotos e imagens da ida da atriz e cantora para Las Vegas, para assistir ao cabaré moderno de Britney Spears, de quem é fã assumida.  Acontece que Britney é também ídolo de Chloe Moretz, que várias vezes fez menção a isto em suas redes sociais, com direito a fotos e vídeos. Mais uma confirmação de que Hailee e Chloe têm o mesmo gosto musical, com poucas variações.