Como Hailee, Chloe também dá sinais de que está namorando

Não tem jeito: Hailee e Chloe são gêmeas idênticas enrustidas. Elas têm muito em comum. E mais um motivo para unir as duas aparece para reforçar isso. Ambas enfrentam simultaneamente rumores de namoro com colegas de trabalho.

Enquanto Hailee está linkada com o jovem cantor Charlie Puth, contratado da mesma gravadora que ela, Chloe aparece associada a Alex Roe, ator com quem contracenou em 5th wave. As gravações já terminaram, mas Chloe e Alex permanecem juntos, o que reforça o rumor de namoro.

 Puth estava ontem no mesmo festival em que Hailee se apresentou. houve uma expectativa de que os dois usariam o festival para assumir publicamente o namoro, mas até o fechamento desta postagem não fomos informados o que aconteceu a respeito.

Enquanto Puth nem assume, nem nega, dando sinais que se diverte com os boatos e Hailee sequer toca no assunto, Chloe escreveu em seu Instagram uma mensagem que serve como uma boa pista de que o que há entre ela e Alex é mais do que especial:

"Os pés estão tão mortos nestes saltos .. é a vez do assento humano .."

Para reforçar, Chloe parece sentada no colo de Roe e a interpretação de foto + mensagem não me parece coisa de "apenas amigos". Lembrando que Chloe é a garota mais desejada de sua geração e foi eleita a mulher mais linda do mundo de  2014 em uma pesquisa feita por uma instituição.

Vamos ver se os dois supostos casais se assumem publicamente.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chloe beijou mulher. Hailee acaba de beijar também. Só falta Hailee e Chloe se beijarem

Outro gif do encontro