Os Camerons das vidas das gatas

Chloe Moretz já teve confirmado (não por ela, por enquanto) o seu o namoro com Brooklin Bechkham. Mas antes dele, vários rapazes estiveram a sua disposição para momentos de carinho. Um deles foi o ator Cameron Fuller, com quem chegou a fingir um noivado. Hoje os dois aparentemente não se falam ou não se tem noticia se mantem ou não o contato.

Já Hailee está assumindo uma relação meio estranha com outro Cameron, o Smoller. Hailee garante que não é namoro, mas há muitas pistas de que ele é realmente o felizardo que flechou o coração da cantora que diz que só ama ela mesma. Desde uma postagem romântica no Instagram e o direito dele conhecer o pai dela e dela conhecer seus irmãos, além de passeios íntimos como ir juntos à padaria, tudo indica que Hailee pode estar escondendo a verdade para preservar a privacidade do suposto namoro.

Aliás, tanto Hailee quanto Chloe não gostam de falar publicamente sobre as suas vidas afetivas, fingindo solidão crônica para que possam ter momentos reservados com os seus namorados. Mesmo quando esses relacionamentos veem a tona nunca é por iniciativa de nenhuma das atrizes e sim por fontes alheias ou flagras de fãs ou de paparazzi.

Que Hailee e Chloe possam ser felizes em seus novos relacionamentos. Quanto a Fuller, torçamos para que ele seja feliz com alguém tão ou mais legal que a Chloezinha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chloe beijou mulher. Hailee acaba de beijar também. Só falta Hailee e Chloe se beijarem

Outro gif do encontro

Como Hailee, Chloe também dá sinais de que está namorando