Chloe beijou mulher. Hailee acaba de beijar também. Só falta Hailee e Chloe se beijarem

Finalmente Hailee Steinfeld fez a sua primeira cena lésbica no seriado Dickinson, o que fez muitos fãs ficarem afoitos e com razão. Hailee é uma das mulheres mais perfeitas do mundo e só faltava isso e a ainda inédita nudez para completar o currículo de sensualidade da bela morena. Ah, a felizarda que beijou Hailee foi a Ella Hunt, que faz a Sue no seriado.

Aproveitando, relembramos outra experiência lésbica, a de Chloe Moretz, em Miseducation of Cameron Post. Chloe já havia feito personagens lésbicas em dois filmes anteriores, mas este é o primeiro que vai além do insinuado.No citado filme, a parceira é a Quinn Shepherd.

A experiência em Miseducation encorajou Chloe - que tem dois irmãos gays - a experimentar o namoro com uma mulher na vida real, a modelo Kate Harrison, cujo relacionamento dura até hoje.

Quanto a Hailee, apareceram rumores, discutidos até hoje, de que durante as filmagens de Barely Lethal a famosa atriz de True Grit estava namorando sua colega de elenco e atual amiga Sophie Turner (hoje casada com Joe Jonas). Nenhuma das duas assumiu, embora as insinuações eram bem fortes na época. Posteriormente, Turner assumiu bissexual e que namorou mulheres. Hailee teria sido uma delas? Um dia saberemos.

Curtam as cenas de lesbianismo de Hailee e Chloe (com outras mulheres), torcendo para que um dia as nossas duas queridas possam ser vistas dando deliciosos beijos uma na outra, encostando seus lábios sempre muito deliciosos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Outro gif do encontro

Como Hailee, Chloe também dá sinais de que está namorando