Nova amiga de Hailee se encontra com Chloe Moretz na França

Tínhamos falado da frequência das inúmeras possibilidades de encontros entre Hailee Steinfeld e Chloe Grace Moretz, as mais lindas jovens da atualidade. Muitas coincidências existem entre as duas que, pelo jeito estão fazendo de tudo - mesmo sem intenção - para uma evitar a outra quando vão a um mesmo evento.

Agora em Paris, na ainda contínua Paris Fashion Week, onde Hailee esteve nos primeiros dias, mais coincidência acima de coincidência. Se não bastasse ter evitado por pouco o encontro com Chloe Moretz no mesmo evento, apareceu outro fato que une cada vez mais as duas atrizes: uma amiga em comum.

A mais recente BFF de Hailee, a igualmente linda Selena Gomez, se encontrou com a Chloe Moretz no evento, permitindo se fotografada a lado dela, com poses bem amigáveis. 

Não  se sabe se pode nascer uma amizade entre a eterna Hit Girl e a "feiticeira" que atualmente namora o DJ Zedd (que curto bastante - um dos poucos DJs que não são chatos). Mas é comprovado que muitas amizades duradouras nascem de encontros como esse.

Será que Chloe e Hailee estão tendo uma BFF em comum? Se for, obviamente teremos a oportunidade para um novo encontro entre as minha amadas Hailee e Chloe, pois sempre sabemos que amigos em comum puxam amigos em comum.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chloe beijou mulher. Hailee acaba de beijar também. Só falta Hailee e Chloe se beijarem

Outro gif do encontro

Como Hailee, Chloe também dá sinais de que está namorando