Hailee Steinfeld grava filme na mesma cidade em que Chloe Moretz gravou meses antes

Estranho. Hailee Steinfeld e Chloe Grace Moretz, as jovens mais talentosas e comentadas dos últimos tempos, vão sempre aos mesmos lugares e mesmos eventos, só que em datas diferentes como se estivessem evitando um encontro. Por exemplo, ambas estiveram recentemente no New York Fashion Week, mas Chloe só apareceu depois que Hailee foi embora. Agora acontece o contrário, com Hailee chegando após a saída da Chloe, a uma mesma cidade por um mesmo motivo.

Chloe Moretz gravou neste ano o filme Brains on Fire na cidade canadense de Vancouver, onde Hailee acaba de chegar para filmar a comédia juvenil Besties, que segundo dizem, será influenciada pelo estilo de John Hughes, mago das comédias juvenis dos anos 80. As filmagens já começaram, fazendo Hailee tirar uma folguinha do estrondoso sucesso de repercussão de sua carreira musical, que vem encontrando desde que decidiu virar cantora.

É bem provável que paisagens vistas em Brains on Fire sejam vistas em Besties. Mais uma vez aparece uma coincidência entre Steinfeld e Moretz, que possuem muitas coisas em comum (incluindo a impressionante beleza), apesar de não serem amigas e de fazerem de tudo para evitar se encontrar. Mesmo com a magnética mania de irem sempre aos mesmos lugares.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chloe beijou mulher. Hailee acaba de beijar também. Só falta Hailee e Chloe se beijarem

Outro gif do encontro

Como Hailee, Chloe também dá sinais de que está namorando