Chloe Moretz disse que Taylor Swift a convidou para seu "esquadrão"

Por muito pouco Hailee Steinfeld e Chloe Moretz não fizeram parte de um mesmo grupo social. Moretz disse em entrevista recente para a revista Complex que a cantora Taylor Swift a convidou para integrar seu "esquadrão", nome que dá ao seu grupo social de amigas fixas.

Moretz estava bem ansiosa para entrar no grupo, mas recusou ao saber das possíveis repercussões públicas que a amizade teria, prejudicando a privacidade e a isonomia. Na entrevista, a Chloezinha define Selena Gomez (que e amiga íntima de Hailee) como sua amiga e que apesar de não fazer parte do esquadrão, admira Taylor Swift, considerando uma cantora muito talentosa.

Para Chloe, feminista assumida, o esquadrão passa uma imagem de "garotas superpoderosas", soando algo meio desumano, o que não soa agradável para alguém que pretende lutar pela igualdade entre as pessoas. 

Moretz acha que a criação de esquadrões acaba soando como uma "exclusividade". "Eu concordo com ter um bom grupo de amigos, mas o problema que tenho com esquadrões é que isso cria exclusividade. Eu nunca fui incluída em nada quando era criança. Eu era a esquisita que optou pela profissão de atriz, por isso decido ser legal com as pessoas, fazendo as se sentirem incluídas"

Pelo jeito alguém concordou com Moretz e se cansou de fazer parte do esquadrão. Hailee Steinfeld fazia parte do esquadrão de Taylor Swift mas há um certo tempo as duas cantoras não são vistas juntas. Há suspeitas de que Swift, tida como autoritária e arrogante (o que pode ter ajudado a espantar Moretz) não esteja gostando da carreira musical de Hailee (que é colega de gravadora), temendo uma forte concorrente. 

Steinfeld, mesmo fazendo musica comercial, tem se esforçado em elevar o nível com músicas de qualidade um pouco superior ao que normalmente se ouve no meio. Swift, que antes fazia um folk-country de qualidade, largou o gênero para fazer hip hop mediano, passando a vender mais discos e aumentar a fama e a popularidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chloe beijou mulher. Hailee acaba de beijar também. Só falta Hailee e Chloe se beijarem

Outro gif do encontro

Como Hailee, Chloe também dá sinais de que está namorando