Chloe Moretz e Hailee Steinfeld lembram de Bowie com postagens discretas

Hailee Steinfeld e Chloe Moretz tem gostos musicais parecidos. Apesar do gosto eclético de ambas, nota-se uma empolgação maior pelo hip hop e música pop mais dançante. 

Mas de vez em quando, tanto uma quanto a outra se lembram de veteranos, mesmo raramente, mostrando que pelo menos nos EUA, os jovens se lembram do passado musical, do contrário que os jovens brasileiros, que pensam que o mundo começou quando eles nasceram.

Hailee Steinfeld postou uma frase sem citar o nome do cantor, mas o contexto permitiu subentender que era um comentário sobre Bowie. Chloe Moretz, que tem um gosto musical um pouco mais apurado que Steinfeld (apesar de não ser cantora como a outra), fazendo concessões a música de qualidade de outras épocas, demosou a se manifestar, mas citou o nome de Bowie em sua postagem. Moretz é fã assumida dos Rolling Stones, cujos integrantes foram contenporâneos e amigos do recém falecido cantor.

Mesmo assim, as manifestações foram bem discretas. Outras jovens celebridades como Joey King e Ariel Winter postaram suas manifestações de formas mais empolgadas. A de Ariel Winter inclusive foi bastante poética: "O mundo ficou menos colorido agora. Onde você estiver, a emoção vai existir. Descanse em paz, David Bowie". escreveu de forma surpreendente a atriz de Modern Family, que chega aos 18 anos no final deste mês.

Mesmo assim, Hailee e Chloe se manifestaram. Mesmo que Bowie signifique pouco para elas.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chloe beijou mulher. Hailee acaba de beijar também. Só falta Hailee e Chloe se beijarem

Outro gif do encontro

Como Hailee, Chloe também dá sinais de que está namorando