Troca de papéis: Chloe Moretz, fã de esportes, foi a grande ausência do Super Bowl. Hailee, alheia, acabou indo

Algo estranho aconteceu ontem no Super Bowl. Entupido de celebridades tanto no próprio estádio como nas TVs ligadas no evento que postaram suas manifestações em prol do jogo entre os Broncos de Denver e as Panteras da Carolina, o evento acabou contando com a presença de uma e com a ausência de outra que desafiaram o que a gente acreditava até então.

Hailee Steinfeld foi convidada para assistir ao jogo e segundo ela, se divertiu bastante. Um detalhe a reparar é que Hailee nunca demonstrou interesse por este tipo de esporte ("futebol" americano). Aliás, Hailee nunca fez demonstrações explícitas pelo interesse a algum esporte. Coincidência ou não, na foto divulgada nas redes sociais oficiais da atriz/cantora, ela aparece de costas para o campo.

Há suspeitas de que Hailee pode ter ido por motivos profissionais, para fazer propaganda informal sobre o evento. Algo que é muito comum nas celebridades de hoje em dia que vão a eventos de lazer como se fossem curtir, mas na verdade emprestam seu direito de imagem aos eventos. Celebridades brasileiras fazem muito isso, principalmente no Carnaval, em vaquejadas e em festivais de música.

Já Chloe Moretz, assumida fã de várias modalidades esportivas, foi a grande ausência do evento. Nem mesmo nas redes sociais a loirinha fez alguma declaração a respeito do evento. Do contrário da maioria das celebridades, não houve qualquer menção feita por Moretz ao evento. 

Provavelmente Moretz deve ter assistido ao evento, a não ser que ela não torça por nenhum dos dois times que estavam em campo. Mas Chloe Moretz, que ama esportes, não se manifestar sobre um evento ultra-hiper-mega estimado, com o aval de quase todas a s celebridades mais badaladas da atualidade, é de se estranhar bastante. Deve ter faltado algum patrocinador para fazê-la ir ao evento ou no minimo se manifestar a respeito dele. Só pode ser.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chloe beijou mulher. Hailee acaba de beijar também. Só falta Hailee e Chloe se beijarem

Outro gif do encontro

Como Hailee, Chloe também dá sinais de que está namorando