Entrando na segunda viagem do trem do sucesso


Hailee Steinfeld e Chloe Grace Moretz, as duas jovens atrizes mais comentadas na atualidade não pararam de se envolver em coincidências. E uma dessas coincidências foi entrar nas segundas partes de filmes bem sucedidos comercialmente para interpretar personagens que integram estabilizados grupos femininos, para entrar em algum tipo de competição. Para completar a coincidência, ambas as obras são produzidas pela Universal Pictures.

Os tais filmes fizeram estrondoso sucesso. Pitch Perfect, uma comédia musical ao estilo Glee que mostra uma competição tradicional de grupos vocais de uma faculdade. Neighbors, mostra uma família que tem o seu sossego ameaçado pela instalação de uma "república" de estudantes na casa ao lado em um bairro que deveria ser tranquilo.

Nas respectivas segundas partes, Emily Junk (junk = lixo, sabe -se lá o porquê da escolha nada perfeita do sobrenome) e Shelby (sobrenome não divulgado) entram para fraternidades femininas (respectivamente Emily para as Barden Bellas e Shelby para a Kappa Kappa Nu) após processos de seleção e fixam nelas ganhando algum destaque. Shelby se torna a presidente da fraternidade.

Pitch Perfect 2 foi lançado ano passado e fez bastante sucesso de bilheteria, quebrando alguns recordes. Serviu como catapulta para a carreira musical de Hailee, sonho antigo da atriz que se realizou com plenitude. Pitch Perfect 3 está confirmado e deverá falar mais sobre Emily. Neighbors 2 está previsto para sair em maio próximo.

Mesmo comerciais e sem dar muita oportunidade dramática para Hailee e Chles, excelentes atrizes com talentos comprovados, ajudam na popularidade das mesmas e abrem as portas para que elas possam ser chamadas para trabalhos mais consistentes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chloe beijou mulher. Hailee acaba de beijar também. Só falta Hailee e Chloe se beijarem

Outro gif do encontro

Como Hailee, Chloe também dá sinais de que está namorando