É dos ingleses que elas gostam mais...

É famoso o mito de que as mulheres americanas preferem os homens ingleses (OBA! Sou descendente de família inglesa! Me amem! Me amem!). E Chloe Moretz e Hailee Steinfeld não fugiram a regra e tem os seus inglesinhos favoritos. As duas tem ate um deles em comum.

Enquanto Chloe Moretz deu sinais de que teve um casinho, mesmo rápido com Alex Roe, seu colega em The 5th Wave, Hailee contracenou com Douglas Booth, que não chegou a ter caso com ela, embora tenha rendido boatos e se tornou amigo da cantora de Love Myself.

Outro galã inglês, pelo jeito mais sortudo, arrebatou os corações das duas, mesmo sem ter qualquer caso com algumas delas, apesar de ter contracenado com cada um das - sim, duas, vezes: Asa Butterfield, que esteve com Hailee em Ender's Game e Thousand Saints e com Chloe em Hugo Cabret e The White Circus. As duas já declararam admiração afetiva pelo rapaz.

Isso sem falar do famoso boato entre Chloe e Brooklin Beckham, que não passou de um mero colega na atividade de andar de skate. Mas o cara é inglês, como os outros.

As americanas preferem os ingleses pelo sotaque elegante e bem pronunciado e pela fama de que são mais educados e gentis, além de ser mais cultos e menos farristas que os norte-americanos.

É, as duas gostam mesmo de ingleses, confirmando a fama da preferência das americanas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chloe beijou mulher. Hailee acaba de beijar também. Só falta Hailee e Chloe se beijarem

Outro gif do encontro

Como Hailee, Chloe também dá sinais de que está namorando