Há cinco anos, Hailee reinava. Ano passado quem reinou foi a Chloezinha

Hoje teremos mais uma edição do Oscar, a mais famosa premiação do cinema mundial, oferecida pela indústria do entretenimento. Há realmente bons filmes e boas atuações no páreo, apesar da premiação ter objetivos comerciais.

Há cinco anos víamos uma menina de 14 anos ser indicada ao prêmio, toda feliz na plateia. Não levou, mas em compensação (e que compensação!) iniciou uma carreira muito bem sucedida que se estendeu à música, com absoluto sucesso.

Coincidência ou não, ontem, a mesma menina teve a responsabilidade de organizar e ser anfitriã de uma das mais badaladas festas pré-Oscar, a Vanity Fair, L'Oreal & Hailee Stenfed Pré-Oscar DJ Night. Muita gente foi, mas a Chloezinha não estava lá.

Mas se Hailee foi destaque em 2011, ano passado foi a vez de Chloe Moretz, que estava deslumbrante no Oscar de 2014, em sua primeira aparição pública após completar 18 anos. Nenhuma das duas foi sequer indicada neste ano. Apenas um desenho animado dublado por Hailee concorre como melhor animação, When Marnie are there.

Aqui os dois momentos marcantes com as duas no Oscar: Hailee em 2011 e a Chloezinha (que também estava em evidência em 2011) em 2014.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chloe beijou mulher. Hailee acaba de beijar também. Só falta Hailee e Chloe se beijarem

Outro gif do encontro

Como Hailee, Chloe também dá sinais de que está namorando